Treinamento de Oratória, Comunicação e Desenvolvimento Pessoal (OCDP)

Nossa Essência

Nossa essência é justamente o que nos rodeia. As palavras, os costumes, as manias. Somos parte de um organismo vivo de ideias que se movem em uma constante de experiências que se disseminam a cada palavra, movimento. Os olhos que sorriem, as lágrimas de satisfação e os aplausos que geram identificação.

Aos poucos, lemos os silêncios e ultrapassamos os temores, projetando novos objetivos. Somos a coragem, o respirar profundo e o abrir de portas.

Não queremos apenas citações firmes, mas a confiança no dizer, principalmente porque nas entrelinhas do que não é dito, se estabelecem novas conexões.

Acreditamos nos discursos, mas sabemos que grande parte de você está no que é omitido. Tudo isso porque te conhecemos e por te conhecermos, sabemos exatamente onde você quer chegar.

Fazemos parte do seu mundo e construímos a cada instante uma nova história. Nossa verdade não está nas tuas palavras. Está nas suas conexões e acima de tudo em seu coração.

Mas afinal... O que é Oratória?

Atualmente, existe muita especulação acerca do conceito de oratória e suas áreas de alcance. Entretanto, a oratória nada mais é do que o aprendizado e desenvolvimento de técnicas de comunicação para quem deseja se expressar com mais facilidade e assertividade nas mais diversas situações.
Durante todo o treinamento de oratória, é aplicada uma metodologia de autoconhecimento, onde o participante identifica seus pontos positivos e os trabalha dentro da comunicação, alinhando a técnica ao equilíbrio emocional.
A assertividade ao se comunicar é vista hoje em dia como um diferencial competitivo que se pode estar relacionado à mais diversas áreas, auxiliando desde uma simples apresentação acadêmica até palestras e simpósios.

Oratória é sobre conhecer mais sobre si mesmo e usar isso a seu favor.

Quem sou eu?

Diferencial competitivo na obtenção de objetivos

Comunicação com segurança, clareza e credibilidade

Técnicas de comunicação

Equilíbrio Emocional

Poder de persuasão

O Treinamento | Oratória, Comunicação e Desenvolvimento Pessoal (OCDP)

Comunicar-se não é tão simples quanto parece. Muito mais do que falar, a comunicação exige postura, clareza de ideias, entonação, persuasão, controle emocional e, principalmente, autoconhecimento. No treinamento “Oratória, Comunicação e Desenvolvimento Pessoal” (OCDP) você desenvolverá cada uma dessas competências com base em estudos de Psicanálise, Radialismo, Teatro, Programação Neurolinguística e Coaching. Essa imersão é fundamental para promover maior percepção sobre si mesmo e atingir um novo patamar comunicacional.

Jonatan Bezerra - Claro Brasil | OCDP 2
Sandra Aires - Psicanalista | OCDP 2

Liderar para mudar

O espírito de liderança não diz respeito apenas à empresários ou investidores. A liderança é uma postura que deve estar presente em todos nós.
Ao se portar como um líder, seus argumentos passam a ser mais consistentes, a percepção da sua imagem é modificada e até mesmo o controle de sua voz se torna mais agradável e persuasivo, atuando conforme sua necessidade. Um líder inspira confiança e credibilidade.
Quando nos colocamos como líderes, somos capazes de motivas, inspirar e mover um grupo ou nós mesmos rumo a um objetivo específico, sem deixar com que o emocional interrompa nossas aspirações.
Isso acontece porque aprendemos a nos posicionar frente às pessoas e ao mercado.

Os medos são a chave para o sucesso

É fato que todo mundo possui medos dos mais variados tipos ou intensidades. E para se comunicar, isso não é diferente.
É normal encontrarmos pessoas que travam em apresentações aparentemente simples ou até mesmo em reuniões de negócios, e não há nada de errado em se sentir desta forma. Na verdade, o medo é impulsionador das grandes mudanças.
Ao encarar um temos e transformá-lo em combustível para alimentar suas aspirações, as chances de sucesso crescem significativamente. E para aprender a lidar com o medo, é necessário conhecer mais de si mesmo.

O quanto você se conhece?

A partir desta pergunta é possível trabalhar uma comunicação assertiva, persuasiva e clara, afastando os antigos temores. E é exatamente neste campo que a oratória atua.

Jaime Mariano - Coach de Carreira | OCDP 2
Objetivo

Atinja um novo nível de Comunicação!

O OCDP proporcionará você a ascender para um novo nível em comunicação, além de agregar valor e diferencial competitivo únicos.
Dispomos das mais modernas técnicas, ferramentas, conceitos e metodologias para propiciar sólidos resultados e transformações.

Benefícios

No OCDP você obterá conceitos e ferramentas para vencer crenças limitantes, sentimentos tóxicos e paradigmas, para assim, se comunicar com técnica e persuasão atingindo os resultados desejáveis.

  • Ampliação da percepção quanto ao seu estado emocional;
  • Ampliação de networking;
  • Apoio ao processo de mudanças comportamentais;
  • Aprimorar a postura, gesticulação e expressões;
  • Argumentar de forma convincente;
  • Conexão e acompanhamento de grupos e ouvintes difíceis;
  • Controlar o medo em exposições em público;
  • Elevação da autoestima;
  • Eliminar vícios de postura e de linguagem;
  • Falará de maneira mais agradável;
  • Maior autonomia em apresentações;
  • Melhorar a autoimagem;
  • Ordenar o discurso favorecendo a persuasão dos ouvintes;
  • Projetar uma imagem de sucesso, confiança e credibilidade.

Nossos diferenciais

Avaliação em tempo real

Certificado de conclusão

Mais de 50 000 pessoas impactadas em nossos treinamentos

Ensinamos o que aplicamos no dia a dia

Trainer com experiência comprovada

Material Didático Exclusivo

Aulas teóricas e práticas

Investimento aderente a realidade de mercado

Síntese do conteúdo

Na Imersão OCDP estas aulas serão distribuídas nos 3 dias;

OCDP em grupo (modelo de 2 meses e meio): São 8 sessões de 3h sendo 1x por semana em dias e horários pré-estabelecidos.

OCDP VIP (Modelo de 2 meses e meio): São 8 sessões de 1h sendo 1x por semana em dias e horários pré-estabelecidos.

Eric Garcia

Treinador
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Jorge Sabino

CEO e Treinador
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O que dizem nossos alunos

Depoimentos de quem já realizou nossos treinamentos

Aprovação

2%

Consideram o treinamento dentro das expectativa

98%

Consideram o treinamento acima das expectativas

Clientes

Conheça alguns clientes que acreditam no desenvolvimento humano.

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